Vida  » Viagens  » Caribe  » Segunda visita ao Caribe

Segunda visita ao Caribe

1º dia (26/12) – Rio - Miami, cinco horas de bobeira até o vôo pra St. Maarten, nos hospedamos no Hotel W, tudo de bom e mais um pouco, gente linda logo pela manhã, café da manhã delicioso. Vôo para a ilha de St. Maarten onde pegaríamos aviãozinho pra St. Barthélemy. A bagagem de uma amiga que ia junto no aviãozinho não chegou. Esperamos, esperamos até não dar mais por conta do sol que se punha. Embarcamos e aterrissamos em St Barth fim de tarde deslumbrante. Direto pra casa alugada que era mais show do que esperávamos. Jantamos num italiano chamado Pacri, comida excelente. aliás durante os dez dias de permanência não comemos mal uma só vez, só delícias regada a bons vinhos. Iamm iamm! A garçonete tinha o cabelo curto mais bem cortado que já vi, era uma linda de corte super! Do restaurante pra caminha. 

2º dia (27/12) - Café Isle de France. Praia em frente ao Isle de France com amigos (tinha brasileiro a rodo na ilha). Brunch no Le Toiny, restaurante Gaiac, mas era o final do brunch. com a fome que sentíamos parecia o começo de um banquete de príncipes. Supermercado para abastecer nossa cozinha. Lulas, batatas e shitake, em casa. 

3º dia (28/12) – Praia de Salines, muitos peitos de fora e nas extremidades, peladinhos. Depois outra praia: Shell Beach, no lugar da areia mínimas conchinhas que fazem um lindo barulinho com o vai e vem das ondas. Mojitos no restaurante do Brazil que fica na beira da praia. Por do sol por ali mesmo. Fomos pra casa e eu dormi 5 horas. Acordamos, botei roupa bonita e... festa na casa de amigos. Havia uma mulher casada com um brasileiro que tinha horror a brasileiro. Mas ela tinha horror a tudo me pareceu. Agrediu um amigo, pessoa conhecida e inteligente. Ele ouviu calado e depois disse, Eu compreendo, houve uma época em que tb bebia demais... Fizemos amizade com um casal de rapazes Extra Ordinários, A&R, chiques e cheios de graça. 

4º dia (29/12) - Praia de Petit Cul de Sac pela manhã, lindinha. À tarde fizemos comprinhas, chapéus, etc. Almoçamos deliciosamente na casa de N e D, vista linda, pessoas lindas de múltiplas nacionalidades, comida gostosa. O almoço virou janta e varou a noite. 

5º dia (30/12) - Praia de Colombier, chega-se a pé contornando a montanha, 40 m de caminhada e vista treslumbrante. Almoço no Hotel Isle de France. Comprinhas na super lojinha do hotel, artigos selecionadíssimos. Champanhe no Nikki Beach. Siesta pra diluir as bolinhas do champs. Jantar no Maya’s com T., Nathalie, Antonio e Russell. Filha T com Edu. Choveu a cântaros dentro do carro que esquecemos aberto. Quando lembramos A. teve que sair correndo e voltou um pinto encharcado! 

6º dia (31/12) - Nadamos na chuva em Petit Cul Sac. Havia uma espécie de maremoto com ondas de 4 metros, mas ali, naquela enseada protegida por arrecifes o mar permanecia tranquilo, via-se as ondas arrebentando ao longe. Compras no Gourmet em Gustavia, A. fez almoço em casa, com amigos. Réveillon. Pocket-show da Beyoncé pra 500 pessoas. Depois ela trocou de roupa e ficou por ali com Jay-Z, trocamos 3 palavras, foi simpática, ele também. 

7º dia (1/1) - Day after. Colombier às 15h. Spagetti 20:30. Cama 

8º dia (2/1) - Gouverneur. Lojinha Isle de Fr, presentes pra sobrinha e outras crianças. Almoço no Hotel Sereno – D. e cia estavam num mesão e nos juntamos a eles. à noite fomos com Antonio e Russell num restaurante meio cafona, veludo vermelho, luz de boate ruim, muitas modelos/manequins/etc maquiadíssimas, de saltos tri-altos, e gargalhadas estridentes. De morrer de rir, e a comida ainda era ótima. 

9º dia (3/1) - Avião mínimo pra até St Maarten. Não queriam colocar nossa bagagem, stress, acabou indo. De St. Maarten pra Miami e de Miami de volta à real!

Galeria de Fotos